RECICLAGEM DO CARBONETO DE TUNGSTÊNIO.
A inovação no desenvolvimento tecnológico do processo de produção para a separação de componentes nos permite obter trióxido de tungstênio e pó de cobalto de alta pureza. Desta forma, recuperamos matérias-primas a partir de sucata de metal duro, ou seja, de peças de metal duro já usadas que adquirimos de nossos clientes e outros usuários, para serem processadas e extrair os componentes.
Uma vez adquirida a sucata de metal duro, inicia-se o processo de reciclagem, onde se obtém tungstênio idêntico ao do minério de tungstênio, resultando em metal duro de alta qualidade.
COMPRAMOS SEU MATERIAL
Vantagens para o meio ambiente:
Reduz a necessidade da quantidade de tungstênio proveniente da mineração. O tungstênio é um mineral finito e escasso (suas reservas no consumo atual são estimadas em 100 anos). Reciclar significa ter um recurso seguro, pois é classificado como um mineral utilizado em conflitos bélicos, o que significa que deve ser seguido.
O processo de reciclagem consome 70% menos energia e emite 40% menos dióxido de carbono do que a produção com materiais virgens.
Reduz a quantidade de resíduos
Vantagens para nossos clientes:
Reduz os custos entregando peças de metal duro usadas, tomando seu valor em conta de peças novas.
Estes resíduos sólidos não são mais acumulados pelos clientes ou estocados como sucata fora de uso.